Adote seu Ovo Frito!!

Caso queira algum dos ovinhos, deixe um comentário no post mais recente, sem esquecer de preencher todos os campos. Eu mando o código por e-mail!! A primeira pessoa que pedir, leva. A ideia de essas adoções serem Ovos Fritos veio da Daninha, minha irmã!

Ovo Cinnamoroll Ovo Cinnamoroll. – Criado inicialmente para meu próprio uso em homenagem ao meu personagem favorito da Sanrio. Assim como o Cinna, esse ovinho é alegre, está sempre sorrindo, com suas orelhonas amarelas. Um amor!

Ovo Coelho Ovo Coelho. – É o que eu digo, né… Um veterinário viria à calhar, pois o Ovo-Coelho é mais um animalzinho… Fofíssimo, por sinal!! As orelhinhas dele ficaram muito fofas!

Ovo Gato Ovo Gato. – Miawn! Já vi que precisamos de veterinário por aqui: o gato tá solto. Esse ovinho felino é simpático, adora arrumar seu bigodinho, faz isso TODA HORA! Super dengoso, amigável e independente, como todos os felinos!!

Ovo Ecológico Ovo Ecológico. – Esse ovinho amaaa a mãe natureza! Para ele os homens devem respeitar mais as plantas, animais e demais seres vivos. Sua música favorita é ‘Terra, Planeta Água’ porque, além de tudo, luta contra a poluição de rios. É isso aí!!

Ovo Mione Granger Ovo Mione Granger. – Cérebro-mirim. A inteligência em forma de ovo… Srta. Granger e sua varinha poderosa estão por aqui também, acompanhando Harry e Rony nas suas aventuras! E ela é namoradinha do “Ronyquinho” também… que lindooo!

Ovo Cheshire Ovo Cheshire. – É… esse sim é “só sorrisos”, mudou-se do País das Maravilhas, abandonou a Rainha de Copas e agora veio animar o blog de quem quiser dar a ele um cantinho especial

Ovo FeministaOvo Feminista. – Essa ovinha luta diariamente pela igualdade de gêneros e o empoderamento feminino, tentando mostrar para as pessoas que o “lugar de mulher” é onde ela quiser!

Ovo Cãonino Ovo Cãonino. – Auu, auu… Slepts. Howf! Ôpa, apertem a tecla sAUp… o Ovo-Canino, sempre fiel e cãopanheiro… Esse ovo é o melhor amigo do homem, sem dúvidas.. E dos ovos também.

Ovo Roxo Ovo Roxo. – O melhor amigo do Ovo Cor-de-Rosa é o Ovo Roxo. Se você tem um blog bem ‘purplezinho’, ele vai combinar direitinho. Se não tem e gosta de roxo… vai combinar do mesmo jeito!!

Ovo Queimado Ovo Queimado. – Tadinho! No dia que as cozinheiras do orfanato foram prepara-lo para adoção, o abandonaram um instante para dar mamadeira ao ovo bebê… E esqueceram o coitadinho!!! Vieram falando, ‘Ooops, queimou!’, mas a dor dele supera qualquer uma já sentida por aqui!

Ovo Jeans Ovo Jeans – Não, não eh um blue e sim um Jeans-Egg! Olha pra isso, meu Deus, que geminha modernoza, não tem como ser mais básico do que ele!

Ovo AnjoOvo Anjo. – Esse sim é um ‘filho que caiu do céu, ou ‘o filho que toda mãe queria ter’. Super quietinho, um VERDADEIRO anjinho! Conquista a todos, menos o ovo demoninho, a quem tenta ‘anjelicalizar’ desde que o encontrou pela primeira vez!

Ovo cor-de-rosa Ovo Cor-de-Rosa. – A geminha e as bordinhas dele são cor-de-rosa, olha que luxo! Sua mamãe ou papai deve ter o blog bem rosão, para combinar tudo direitinho!

Ovo MachistaOvo Machista – Sim, temos alguns babacas até mesmo no mundo de Ovos Fritos. Cheio de ideias medievais, esse ovo frito está precisando de boas aulas sobre igualdade de gênero!

Ovo NoelOvo Noel – Ho ho ho ho! Feliz Natal! Quem disse que os ovos-fritos não têm natal? E mais, quem disse que não têm um Papai Noel ovolino? Pois quem disse errou, aí está o nosso bom-ovinho… Digo, bom velhinho! Ele não é liiiiiiindo?!?

Ovo Ano NovoOvo Ano Novo – Aaaaaaaand a Happy New Yeaaaaaaaar! Sempre de branco, desejando um feliz ano novo… E com um copo de champanhe na mão. Mas, tirando esse detalhe alcoólico, ele é bonzinho e super da paz! Idéia da Daninha!

Ovo De Costas Ovo De Costas – Ele é meio… grosso! Vira a cara pra todos, e para não ter que gastar tempo se despedindo, providenciou uma queimadura-tatoo dizendo ‘xau’… que beleza, hein!

Ovo de Cabeça pra Baixo Ovo de Cabeça pra Baixo – Uhiiiiii!!!! Não tem segredo, é um ovo comum. Claro, se você vira-lo 180°, né! Hihihi. Meio sem criatividade, mas pode ficar pra você, vai faze-lo feliz…

Ovo Machucado Ovo Machucado – Tsk, tsk, tsk… Parece que alguém andou se metendo em brigas… E levou bem mais que ‘uns tapinhas’, hein! Agora não adianta chorar: é só achar alguém cuidadoso e atencioso para cuidar dos machucadinhos

Ovo Japonês Ovo Japonês – Diretamente da terra do Sol nascente… Apesar de falar línguas diferentes, ele conquistou a amizade de todos os ovinhos. Seu objetivo de vida é voltar à sua terra e ser um importante samurai. Vamos ver que mamãe pode leva-lo lá!

Ovo de Páscoa Ovo de Páscoa – Uma mistura do Ovo-Coelho com o Ovo-Chocolate gerou o Ovo de Páscoa! Hihihi!! Por fora pode ser amarelo, mas eu garanto que por dentro é um Ovo de Páscoa de verdade!!

Ovo Sujo Ovo Sujo – Vixe!!! Tadiiinho, ele não gosta muito de tomar banho, aí os outros ovos não chegam muito perto por causa do ”cheirinho”. E ele enche isso aqui de moscas!!

Ovo Estudante Ovo Estudante – Sugerido pela Daninha, esse Ovinho tá de parabéns, ele é MUITO estudioso, dedicado, caprichoso… E às vezes fica meio nervoso, porque estudar é a coisa mais estressante que existe. Mas ele é legal…

Ovo MíopeOvo Míope – Tadinha dessa ovinha, tem um problema de vista muito sério! Usa sua lentes divergentes desde que saiu da casca. Nós do ER providenciamos para que ela tivesse os melhores oftalmologistas!!

Ovo HipermétropeOvo Hipermétrope – Mas uma com problema de vista, mas essa aí usa lentes convergentes!! Minha companheira!! Ela e a míope são amigas e o problema das duas é tratado igualmente!!

Ovo Tímido Ovo Tímido – Tadinho desse ovinho, ele é muito tímido, morre de vergonha de falar com as outras pessoas, dá até dó. Tem que se soltar mais, né??

Ovo Harry Potter Ovo Harry Potter – Potter-maníacos, eis o ovo mais querido de todos os tempos, em homenagem ao bruxinho que mora no meu coração =P !! Junto com seus melhores amigos, os ovos Rony e Mione, ele é o herói do nosso orfanato. E uma celebridade, por causa da famosa cicatriz!!

Ovo Voldemort Ovo Voldemort – Vilões estourando por aqui!! Cuidado porque a qualquer momento você pode ver um clarão de luz verde e aí……..

Ovo Carnaval Ovo Carnaval – Veeeeem, pra ser feliiiz. Olha o companheira do Ovo Baladeiro aí geeeeente!! Mas ele gosta mesmo de um samba no pé e de lindo carro alegórico. De preferência bem colorido, igual à ele!!

Ovo Sapo Ovo Sapo – Mais um verdinho… dessa vez com olhões e bocão!! Mais um animal-ovolino aqui: sapo!! Morava por aí num brejo feio antes de vir se instalar aqui e esperar alguém de bom coração que o leve pra casa!

Ovo Demonio Ovo Demonio – Aí está o maior inimigo do Ovo-Anjo. Nosso demoninho é extremamente encapetado… Ao pé da letra. Alguém aí quer enfrentar essa ferinha, e dar um pouquinho de juízo nessa cabecinha chifrudinha?!?

Ovo Michael Jackson Ovo Michael Jackson – Para homenagear o Rei do Pop!! MJ, eternizado, agora tem seu “eu-ovo”.

Ovo Habbo Ovo Habbo – Nosso ovo veio lá do famoooso (e luxuoso) Habbo Hotel, abandonou todas aquelas mordomias, piscinas e tudo mais para poder ficar aqui no nosso orfanato feliz ^^

Ovo Mãe Ovo Mãe – Até mesmo órfãos e ovos-fritos têm o direito de ser feliz… E ter filhos!! Essa ovinha é amor puro e a filhotinha dela uma fofa!! 2 em 1: você já leva netos pro seu blog!!

Ovo Bruxa Ovo Bruxa – A bruxa tá soolta aqui no Expresso Rosa. Uma bruxa meeesmo, daquelas de contos de fadas!! Mas ela é legal!!

Ovo de Codorna Ovo de Codorna – A versão mini-mini-micro também deve ser levada em conta, afinal!! Quem aí resiste a um ovinho de codorna que atire a primeira pedra!! Ele é tão fofo @__@

Entrar aqui e não encontrar nada que lhe interesse te deu tanta raiva que você poderia fritar um ovo na cara? É só me encomendar! Use as mesmas regras da adoção, porém descreva seu ovinho no comentário. Farei o mais rápido que puder. Lembre-se que não vale repetir, nem sair do modelo de ovo. E não crio ovinhos animados também não. Seja criativo!! (os ovos por encomenda também voltam para adoção em caso de abandono)
Teve alguma ideia legal e gostaria de sugerir, mesmo sem adotar?? É só um comentário com sua ideia e seu site/blog, que eu vou faze-lo e te dou os devidos créditos!